sábado, 8 de novembro de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Com A Flare Fashion Canadense - Edição De Dezembro 2014

Em entrevista à Flare Magazine, Robert Pattinson fala como foi trabalhar com Julianne Moore, Mia Wasikowska no drama Maps to the stars que conta com direção de David Cronenberg. Confira a entrevista abaixo.



Após Crepúsculo, Robert Pattinson, escolheu os projetos mais arriscados, incluindo Cosmópolis de David Cronenberg, no qual ele interpretou um bilionário melancólico pela cidade em sua limusine. Agora Pattinson salta para o banco do motorista para o mais recente filme do diretor, Maps to the stars, que segue as conexões e colisões entre o condutor/aspirante a roteirista Pattinson, uma louca atriz (Julianne Moore), uma agente de publicidade com cicatrizes (Mia Wasikowska) e um psicoterapeuta de celebridades (John Cusack). Durante o Festival de Cinema Internacional de Toronto, nós nos sentamos com Pattinson para descrever as alegrias de trabalhar com Cronenberg novamente - e que vem a seguir.

O que te deixava intrigado no script?
"Eu não poderia imaginar que David, uma pessoa genial e tranquila, poderia escrever aquelas coisas horríveis, porque a edição do script era muito diferente do original - há um tipo de distanciamento que torna golpeadora. Quando alguém diz algo racista, que é simplesmente colocado de maneira tão fria que não se sabe se as pessoas vão rir ou vai ser como, "Ugh, isso é nojento!"

Houve coisas que te assustaram?
A minha parte foi bastante estranha à primeira vista, porque era uma página em branco. David estava tipo, "Basta ver o que acontece!" e eu estava tipo, "Ok, obrigado..." e eu não tinha ideia do que estava fazendo. É uma das coisas que eu amo sobre como trabalhar com ele - ele é muito claro em dizer que eles não sabem o que especificamente o filme é até que aconteça. Em Cosmópolis senti que o filme estava tomando forma depois de uma semana. No início, queríamos fazer 20 tomadas para qualquer coisa, e depois da segunda semana que estávamos fazendo uma ou duas, e você podia realmente sentir a mudança.

CONTINUAR LENDO>>


Como foi trabalhar com Julianne?
Quando a conheci, eu não sabia que ela estava em seu personagem. Eu estava tipo, "Uau, este é realmente um bom casting." Ela apenas parecia uma atriz, e eu não estava esperando isso. E mais tarde naquela noite eu estava tipo, "Oh! Ohhh! Você está atuando!" Eu acho que nunca ri tanto em uma cena como quando Julianne estava me seduzindo na limusine.

E quanto a Mia?
Conheço Mia tem um tempo. Eu não percebi o quão divertido pode ser. Ela sempre está interpretando personagens tão filosóficos, uma espécie de sensibilidade. Este é um papel estranho, mas ela é hilária nele. Nenhuma outra atriz poderia interpretar isso.

Qual é o seu próximo projeto mais emocionante, incluindo os papéis nos filmes de Werner Herzog, Olivier Assayas e Anton Corbijn?
Eles são todos muito difícil. Eu não tenho nenhuma ideia de como fazer. E pensar que eu vou voltar para o Canadá em um mês ou algo para o filme de Assayas, e esse é um filme de gangster com Robert De Niro? Eu sou como, OK, mesmo que este caiu em agir, você não está fingindo mais.

SCAN DA ENTREVISTA DE ROBERT NA EDIÇÃO DE DEZEMBRO DA REVISTA FLARE FASHION (CANADÁ)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

FONTE DA ENTREVISTA//SCAN//TRADUÇÃO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.