quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jillian Dempsey Explica A Maquiagem De Kristen Stewart Para A Première De Camp X-Ray Em NY

Na noite de segunda-feira, 06 de outubro, aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no hotel Crosby Street, a première do filme "Camp X-Ray", o mais recente projeto da atriz Kristen Stewart. Sofisticada e sensual, a atriz escolheu um mini vestido com transparência e detalhes em turquesa e coral da coleção de primavera-verão 2015 da J. Mendel. A maquiagem de Jillian Dempsey. Jillian Dempsey contou para o Site Byrdie sobre a criação e inspiração da maquiagem da diva e os produtos escolhidos, confira a seguir.


“Sensual, nervoso, um olhar poderoso “, diz a maquiadora Jillian Dempsey, quando pedimos-lhe para descrever o olhar que ela criou para Kristen Stewart na estreia em New York do novo filme de Stewart, Camp X-Ray . “O visual é bastante “olhos e cílios”, você não acha? Seus olhos são tão expressivos, eu definitivamente queria destacá-los. “E destacá-los, ela fez.O look definitivo para os olhos de Stewart foi uma combinação etérea de delineador de tinta preta, um olho esfumaçado iridescente, e uma completa franja exuberante – e olhos esfumaçados de nossos mais vagos sonhos.





Enviamos o fotógrafo Hadar Pitchon nos bastidores para capturar a magia, uma vez que estava acontecendo, e ele conversou com Dempsey para descobrir o que ela realmente gosta de preparar com Stewart para um grande evento. Dica: Não espere nenhum batom vermelho.

CONTINUAR VENDO>>



“Eu entrei no quarto, e [Stewart] estava terminando a obtenção de um corte de cabelo”, revela Dempsey. “Seu corte é tão incrível, que teve um que perfeito de David Bowie, uma coisa andrógina estava acontecendo.” O, corte swing curto pela hairstylist Giannandrea inspirou Dempsey para se concentrar em uma das características definidoras de Stewart: os olhos. “Quando eu fui originalmente para o trabalho, eu pensei que eu estaria fazendo algum look tipo anos 60 para ela”, revela Dempsey. “Isso foi antes de eu ver o corte, por isso é sempre uma boa lição para aprender que, como um artista de maquiagem, você nunca pode realmente chegar a uma noção preconcebida do que você quer fazer.”



Puxando-a paleta de cores de hortelã dos detalhes em frisado do vestido J. Mendel de Stewart, Dempsey usa o Quadra Eye Shadow da Chanel ($59) em Fascination para criar um cintilante, olhar sonhador de oceano deserto para a maquiagem dos olhos. “No quad Fascination, há essa cor que eu uso -parece um pouco mais de hortelã, e eu queria que combinar com a cor de menta em seu vestido frisado -, mas então ele realmente projeta um pouco mais para o lado azul”, Dempsey diz .”Eu fui no canto interno dos olhos em um V de lado, ao longo da linha dos cílios, e sob a linha dos cílios. Segui com um monte de tons mais profundos em que quad é como um carvão preto sobre sua pálpebra superior para dar-lhe uma definição mais rock punk. Então, como meu último movimento de acabamento, eu coloquei essa cor água-marinha em cima dela de novo.”

Para adicionar ainda mais definição, Dempsey pegou o Khôl Eyeliner ($20) a partir de sua própria linha de maquiagem homônima para traçar a pálpebra de Stewart. “Eu tracei uma linha abaixo dos cílios, em seguida, traçou em cima de seus cílios em pequenos movimentos”, diz ela.



Como o foco deste look era o olhar de Stewart, Dempsey aumentou o fator de glamour com um par de cílios individuais bem-colocados no canto externo de sua linha dos cílios. Mas primeiro, ela aplicou uma camada da Mascara Chanel Le Volume de Chanel (US $ 30) em Noir. “A melhor coisa com mascara é que você pode levá-lo para o norte, sul, leste ou oeste, se você quiser”, diz ela. “Para cílios inferiores de [Stewart], eu queria que eles tivessem um olhar um pouco mais gordinho, então eu só usei a ponta do bastão do rímel e fui para trás para torná-los mais completos.”



Quanto à sua pele, era tudo sobre como manter as coisas naturais e sem brilho. “Eu queria que sua pele parecesse tão fosca quanto possível para esta noite, eu não queria carregá-la”, diz Dempsey. Para atingir esse equilíbrio perfeito, ela estendeu a mão para Chanel Lumière Longa-Wear Flawless Makeup FPS 15 ($57) no tom 40 Bege, que ela misturou com um pouco de hidratante para uma simples cobertura. Quando se trata de truques de aplicação, Dempsey diz que menos é mais: “Se você não precisa usar um monte de fundação, apenas cubra-o com uma esponja ou pincel, em seguida, finalize-o.”

Para adicionar um pouco de contorno, Dempsey usa um pó fosco esculpindo e aplicando-o nas cavidades das bochechas de Stewart com um pincel fan brush. Quando pedimos a ela para dar dicas de contorno para fazer em casa, ela estava mais do que feliz em compartilhar um truque testado e verdadeiro. “Chupe suas bochechas para a cara de ‘peixe’”, diz ela. “Parece realmente estúpido e parece que todo mundo usa essa técnica, mas ajuda a guiar a tua mão na área exata que você deseja colocar o seu pincel e misturá-la para fora. É um começo útil. ”

Como o foco principal do look de Stewart era seu olhar ardente, Dempsey pegou um simples e sutil batom nude para terminar as coisas, ou seja, da Chanel Limited Edition Rouge Allure Luminous Intense Lip Colour ($35) em Précieuse, que Dempsey descreve como “uma luz nude com um pouquinho de iridescência “. “Espero que ele ainda esteja aqui”, ela se pergunta em voz alta. “Eu sempre começo [Stewart] com o lábio, mas nem sempre ela carrega uma bolsa, então nunca se sabe!”



Quando se trata de envolvimento de Stewart em seu processo de maquiagem, Dempsey disse Ela – sem surpresa aqui – é super descontraída. “Eu sinto que nós colaboramos muito facilmente”, diz Dempsey. “Às vezes, ela vai me mostrar imagens ou looks que ela gosta, mas ela não é uma ditadora. Ela é aberta e ela gosta de brincar e se divertir. Ela nunca desliga as ideias de ninguém. ”

A única coisa que Stewart não é exatamente propensa, entretanto? “Ela tem que estar realmente no clima para um lábio vermelho”, Dempsey ri. “Eu tenho que avisar a ela se eu estou pensando em fazer um, é de muita manutenção e um grande compromisso para a noite.” Nós vemos a lógica nisso, – mas também não podemos pensar em uma pessoa melhor do que Stewart para viver um momento “Eu não dou a mínima” com um batom borrado em um tapete vermelho – algo para olhar para frente, no futuro, talvez?

FONTE ORIGINAL//FONTE VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.