terça-feira, 5 de agosto de 2014

Anna Kendrick Diz A Glamour “A Aparência Nunca Foi A Minha Máquina De Fazer Dinheiro”



Apesar de o sucesso surgir-lhe de forma frequente, Kendrick descreve-se como sendo “pálida, desajeitada e muito, muito pequena” — não chega a 1,60 metros. E um dos grandes desafios de ser uma celebridade? “Às vezes só quero usar a mesma roupa durante três dias seguidos. E não posso”, contou à Glamour Americana Edição de agosto. Leia a entrevista e confira as scans!!



Anna Kendrick, de 29 anos, está numa boa fase. Ela é como a garota irreverente em sua aula de improviso – aquela que diz asneiras e “tweeta” sobre sexo e sobre Ryan Gosling. Mas a mulher também é uma estrela em pleno direito, no meio do seu melhor ano até agora. (E isso é dizer muito, considerando que ela já foi previamente nomeada para um Óscar para “Up in the Air” e um Tony para “High Society”... e também houve “Twilight” e a música “Cups”). Kendrick tem seis filmes previstos para sair este ano, incluindo “Happy Christmas”. Felizmente, ao encontrarmo-nos com ela durante o intervalo para o almoço das filmagens de “Pitch Perfect 2”, ela é tão real como sempre foi.

Ok, em primeiro lugar, você dorme? Tem feito tantos projetos para a frente e para trás. Como é que é ter de mudar constantemente para todas estas diferentes personalidades?

É muito divertido. É como comer Cheerios todas as manhãs e depois mudar para Froot Loops. É entusiasmante comer Froot Loops!

Como é que está a correr “Pictch Perfect 2”, até agora?

[Risos.] Ainda não tínhamos a música final até ontem à noite, portanto estamos todos um bocadinho em pânico. Mas… vai ser fantástico, certo?

CONTINUAR VENDO>>


Totalmente. Em “Happy Christmas” interpreta uma mulher que vive com o seu irmão, a sua mulher e o seu filho. Não usaram um guião?

É. Havia uma guia, portanto tínhamos uma ideia que dia é que era. Mas usamos as nossas próprias roupas, fazíamos a nossa maquiagem. Foi uma experiência diferente de todas as que já tive e que provavelmente vou ter.

Arrasou no “Saturday Night Live” no início deste ano. Ainda estamos falando sobre a sua curta “Dongs All Over the World.”

Obrigada! Houve um momento em que se preocuparam se era demasiado provocante. Embora exista uma mensagem oculta sobre pró-sexo e feminismo em algum momento. Por exemplo, se Justin Timberlake diz “Dick in a Box”, nós podemos dizer “Dongs All Over the World.”

Acho que uma das coisas que todo mundo gosta em você é o fato de parecer muito normal. Mas a sua vida não é assim tão normal. Vi um anúncio pop-up na internet recentemente que diz algo como “12 estrelas que nunca pensaria serem tão pequenas”, e a sua cara estava lá. É estranho ver as pessoas comentarem coisas sobre a sua aparência?

A cena é que a minha aparência nunca foi a fonte do meu dinheiro. Estou bem com o fato de ser pequena. Eu estou bem com tudo o que eu sou. Estou feliz que eu não esteja na lista das 50 mais bonita o tempo todo, porque isso seria estupidamente estressante.

Que outras coisas é que a vida em Hollywood complica?

Às vezes quero usar a mesma roupa durante três dias seguidos. E não posso.

Bem, está a bombar naquelas roupas da sessão fotográfica. Tem algumas regras sobre como vestir para o seu estilo de corpo?

Bem, em tamanhos simples, os vestidos podem ser abainhados, mas não posso usar calças. Cada vez que um estilista tenta me colocar, assim, um terninho chique, fico tipo “Isto não vai funcionar. Vai parecer como uma fralda. Sei que acha que o consegue fazer; prometo-lhe que não, não consegue.” Portanto aprecio lojas que tenham secções para pequeninas.

Qual é sua altura?

Eu tenho 1,58 de altura. Por acaso há uma menina neste filme que é mais baixa. Portanto todo mundo está entusiasmado por mim, porque não sou a mais baixa.

FONTE DA TRADUÇÃO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.