terça-feira, 17 de junho de 2014

Robert Pattinson No Jimmy Kimmel Live Em 12 De Junho De 2014

Robert Pattinson esteve no programa Jimmy Kimmel Live na noite da última quinta-feira, dia 12 de junho, para uma entrevista sobre seu novo filme, The Rover. Pattinson estava vestindo um elegante terno Alexander McQueen da Coleção Primavera/Verão 2014, uma camisa branca, gravata de seda preta e sapatos pretos de couro. Confira a entrevista completa legendada abaixo:



A estrela britânica confessou que não tem onde morar depois dos seus pais se mudarem para a sua casa em Los Angeles, enquanto ele estava em Toronto nas gravações do seu novo filme 'Life’, em março.

O ator de 28 anos confessou ainda entrar em pânico durante as entrevistas e inventar mentiras. Outras das coisas que menos gostas é fazer testes para os papéis que quer interpretar.

“Odeio a parte dos testes. Eu não consigo. Fico muito nervoso, incrivelmente nervoso. Não sou bom nisso, sinto-me péssimo depois", admitiu.

VÍDEO COM LEGENDA



CONTINUAR VENDO>>








ENTREVISTA COMPLETA SEM LEGENDA



IMAGENS

"Eu meio que me sentia mais em casa em Los Angeles. Meus pais pegaram minha casa emprestada, que eu estava pegando emprestado de outra pessoa e eles me expulsaram de lá quando cheguei de Toronto. Então esse é o fim, agora estou sem casa de novo", brincou.

O ator, que recentemente contou que estava dormindo atrás de um arco após a separação da ex-namorada Kristen Stewart, em 2012, garante que não sabe onde os seus pertences foram guardados.

Questionado sobre onde ele deixaria suas coisas quando não tem casa, Robert respondeu: "Não tenho certeza absoluta. Está em algum lugar. Gostaria de saber".





GIFS





FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.