domingo, 4 de maio de 2014

Entrevista Parcial De Kristen Stewart Para A Revista People

Kristen Stewart, nova garota-propaganda da grife Chanel, concedeu uma entrevista para a renomada revista americana "People", onde ela fala sobre como foi trabalhar com o famoso designer de moda alemão Karl Lagerfeld. Leia a tradução abaixo.



Desde que ouvimos que Kristen Stewart era a nova cara da Chanel, nós estamos ansiosos para ver como o diretor de criação e designer chefe Karl Lagerfeld iria montá-la para seus comerciais. Afinal, a estrela tem um look muito diferente das loiras etéreas que Lagerfeld filmou para campanhas anteriores (como Keira Knightley, Blake Lively e Diane Kruger). E como você pode ver na prévia em vídeo do ensaio abaixo, a beleza dela foi esculpida em tranças, delineador alongado e roupas muito bonitas.

Stewart tem uma relação de trabalho antiga com a Chanel – ela participa dos desfiles e usou Chanel no Met Gala – antes de Lagerfeld a convidar para ser modelo de sua coleção (que ele mesmo filmou em Paris). E ela diz à People, que ele não é tão intimidador quanto alguém em sua posição no mundo da moda faz parecer.

“Sério, a imagem dele é contrastante com o que é na verdade quando estamos ao redor dele. Tem algo quase inaproximável e chic pra caralho – então você o conhece e ele é na verdade um cara incrivelmente criativo e uma pessoa que vive a vida vorazmente”, ela diz. “Na biblioteca pessoal dele em Paris, onde nós filmamos a campanha, você olha para a equipe e está todo mundo tipo ‘Você pode acreditar que ele realmente leu todos esses livros?’ e você pensa ‘Na verdade eu acredito’. Ele é impressionante. Ele é muito mais do que apenas os óculos e o cabelo que você acha que é.”

As coleções Metiers d’Art da Chanel são produzidas uma vez por ano para mostrar a habilidade de seus ateliês. Este ano a linha inpirada no “oeste romântico” estreou em Dallas, e pode ser vista em Stewart no vídeo. “Era sobre encontrar quais peças da coleção funcionariam comigo”, ela disse à People sobre o ensaio. “Ele é muito bom em ver algo que não está legal e tornar aquilo legal. Por exemplo, eu estava com a perna em uma posição e ele jogou um palito de dentes na minha boca e disse para eu não me apoiar na minha perna e em dois segundos estava tipo “Oh, é isso!” Foi muito legal, e fácil, e artístico. Eu não senti que tive que me esforçar. Eu não tive que tentar me transformar em outra pessoa.”

CONTINUAR VENDO>>>





Para mais sobre Stewart, incluindo sua relação com o “incrivelmente enriquecedor” Lagerfeld e porque ela realmente usa tênis nos tapetes vermelhos, vejam a edição desta semana da People e esperem até sexta-feira para mais de nossa entrevista com a estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.