terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em entrevista Olivia Willians menciona Robert Pattinson, Cronenberg e "Maps to the Stars".

No último domingo 08 de setembro de 2013, Olivia Willians esteve em Londres, na Inglaterra, no May Fair Hotel, onde marcou presença na pré-estreia de ''Justin e os Cavaleiros de Valour". Durante o evento,em uma entrevista  Olivia menciona Robert Pattinson, Cronenberg e "Maps to the Stars". Confira.



Olivia a partir da marca 0.40 s elogia David Cronenberg dizendo que ele é um homem extraordinário e se sente honrada em atuar em seu filme. Também elogia o script dizendo que é muito divertido, envolvente e bem escrito.Ela afirma estar animada com o projeto.

Sobre Robert Pattinson a partir da marca 1.12 s: Ela menciona tê-lo conhecido no set e que gravaram uma cena juntos. Ela o elogia por sua simpatia, profissionalismo e afirma ter virado sua fã. Confira a transcrição.

Falando sobre ótimos diretores… acredito que você trabalhou com David Cronenberg em Maps To The Stars. Você pode falar um pouco sobre isso? Eu fico surpreendido com seu incrível talento…
Ele é um homem extraordinário. Você pode achar isso a partir de sua postura no trabalho, ele pode parecer um pouco intimidador se você não gostar de ser deixado sozinho em uma sala, mas na verdade ele é encantador, divertido, e um artista quando ele está trabalhando. E ele se cerca de uma equipe incrível. E esse roteiro de Bruce Weber é tão impressionante, engraçado, maluco, fantástico e hilário. Estou muito empolgada com este filme.

E sobre trabalhar com o jovem Robert Pattinson… eu estou certo que tinha muitas garotas por perto, o que aconteceu?
Eu gostaria de ter trabalhado, mas nos não tivemos nenhuma cena juntos. Nós tivemos um encontro estranho e rápido no trailer de maquiagem quando eu o convenci a assinar o copo de Harry Potter da minha filha, e essa foi a extensão do nosso contato, mas agora eu sou uma fã. Ele é incrivelmente bonito pessoalmente como é no filme.

FONTE//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.