sábado, 25 de maio de 2013

Novos Outtakes de Ashley Greene para a Revista ''Seventeen''

Em 2012, Ashley Greene mostra todo seu estilo para a Revista ''Seventeen''. Ashley Greene, estava uma diva perfeita na capa da revista ''Seventeen Dezembro 2012'' e ficou linda com um colete de couro sobreposto, vestido vermelho mullet e sandálias mega poderosas! Também usou um vestido azul bebê, o girlie azul Tiffany. Com um cinto metálico e cintura bem marcado em um cenário de carrossel. Muito fofo né? Mas para finalizar Ashley também usou dois vestidos mega sofisticados. Com maxi colares lindo e tecidos bem leves. Pedras sofisticadas. Na entrevista á revista, Ashley diz: ''Meu estilo é bem clássico e adoro usar acessórios para dar um ''up''.


Diante de tanta magia agora vamos conferir cinco imagens desse ensaio para a revista ‘Seventeen’. Sim, vamos voltar a precisamente 2012, data do ensaio e rever tudinho - vídeo, scans, entrevista e mais imagens.



CONTINUAR VENDO>>>


Vídeos: Bastidores Da Seventeen Magazine




Trecho da entrevista que ela concedeu para a revista

- A parte mais engraçada de filmar o último filme.

“Nós secretamente coordenamos uma dança por fora durante a cena! Nós todos estávamos nisso, mas o diretor Bill Condon não sabia. Todos os vampiros deveriam acusar uns aos outros e destruir uns aos outros, mas em vez disso, nós simplesmente começamos a dançar! Todos fizeram isso – o clã Cullen e provavelmente uns 20 vampiros figurantes! Foi um jeito incrível de terminar tudo.”

- Sobre seus ex namorados famosos.

“Certamente eu tenho estado apaixonada. Eu ainda posso amar um ex como pessoa, independente do término ter sido ruim. Eu nunca iria desejar algo negativo à eles. Se gasta mais energia odiar do que desejar o bem.”

- Sua opinião sobre Rob e Kristen.

“Espero que não manche o filme e que as pessoas ainda sejam capazes de aproveitar o filme. Eu acho que muitas pessoas nos veem como personagens. Eu realmente ainda que eles sejam capaz de fazer isso.”

- Onde ela trabalhou quando adolescente.

“Quando eu tinha 15, eu trabalhava em uma lavanderia porque eu queria um jeans Abercrombie & Fitch. Minha mãe me disse que eu poderia ter um jeans de $20, não um de $70, a não ser que eu estivesse disposta a trabalhar pelo jeans. Então eu trabalhei! Eu consegui um trabalho, então eu poderia comprar as roupas que eu queria. Eu também trabalhei em um escritório como operadora de telefone – eu trabalhei literalmente em todos os lugares de Jacksonville, Flórida e L.A. Um dos lugares onde eu trabalhei em LA foi no Hotel Roosevelt!”

- Como ela descreve seu estilo.

“Eu tenho um toque clássico na moda. Eu gosto que meus acessórios disparem, mas em geral, meu estilo é muito clássico.”

- Sua opinião sobre namoros

“Eu estive em relacionamentos onde eu doei muito e já estive em relacionamentos onde eu não me doei o suficiente. Eu acho que é um trabalho em progresso. Eu tenho que encontrar essa pessoa onde isso encaixe.”

- O que ela espera da vida em cinco anos

“Saúde e felicidade. Idealmente minha carreira vai ser extremamente estável. Eu não quero estar aqui por um minuto e então no próximo sumir. Em cinco anos eu não me oponho a ter um marido e estar pensando em crianças. Okay, talvez 10 anos pra isso! E quero ganhar um Oscar ou um Emmy.“

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

FONTE 01//02//03//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.