domingo, 14 de abril de 2013

Vamos conhecer as Canções Favoritas de Kristen Stewart!!

Kristen Stewart tem dito que a música que ouve em um projeto afeta o seu trabalho em conjunto, disse a SPIN em 2009 ¨ Eu penso nelas um pouco quando estou trabalhando. "
Então, o que Kristen escuta?
Embora Stewart mostre um amor demasiado pelas camisetas e hoodies com desenhos de bandas de época, ela tem escutado a artistas mais contemporâneos da tarde. Pelo menos esse era o caso no South by Southwest, quando ela disse ao USA TODAY "Eu ouço The Shins, Radiohead e Interpol. E vimos Band of Horses ontem à noite, e foi incrível, porque eles são, tipo, como minha banda favorita no momento. Eu amo Camera Obscura e Jenny Lewis. "

Quando ela estava no set de New Moon, no entanto, Stewart estava interessado na passagem mais escura. Ela disse ter ouvido uma música da cantora australiana Sia acompanhada por Joy Divisioncon em "Shadowplay" incessantemente enquanto estava na Itália. Kristen também foi vista saindo de shows do Kings of Leon e orgulho de San Antonio e alegria, Girl In A Coma.

Embora Kristen toque guitarra e cante - como evidenciado em seus papéis em Into the Wild e The Runaways - não espere que ela forme uma banda própria, em um futuro próximo. Ela é muito privada, como disse ao USA TODAY : "Eu estou acostumada a fazer filmes e que as pessoas tirem isso de mim. Mais, mas para ter o meu teria que ser alguém mais experiente agora mesmo ... Eu nunca poderia estar em uma banda. Sinto o mesmo caminho. poderia fazer sempre isso e interpretar outra pessoa. "

1. Girl in a Coma, "Their Cell"

Kristen foi vista na platéia em San Antonio, Texas, onde a banda esteve no desempenho do SXSW em 2009. Os heróis locais foram assinados no Blackheart Records de Joan Jett em 2006, depois que os viu tocar em Nova York, no Knitting Factory.

Tente não se apaixonar com a voz inimitável da vocalista Nina Diaz, e não se esqueça de vê-los depis deste ano, quando eles estarão fazendo a abertura para a GoGo.

CONTINUAR VENDO>>



2. Radiohead, "All I Need"

Para aquelas pobres almas infelizes que ainda não descobriram Radiohead, aqui está um dos mais temas mais perturbadores de 2007, In Rainbows, o álbum da banda britânica.

O vocalista Thom Yorke, do Radiohead teve uma de suas músicas na trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

3. Band of Horses, "Infinite Arms"

O trabalho no estúdio da Band of Horses foi espetacular, mas eles são um grupo fantástico vê-los ao vivo. Basta verificar esta gravação de uma apresentação no Hollywood Forever Cemetery.

Viciado? Confira um pouco de "The Funeral", que já apareceu em várias séries populares da televisão populares entre os fãs da Saga Crepúsculo, como Gossip Girl, My Life as Liz, One Tree Hill e 90210.

* Este artigo é de quase dois anos atrás, mas só sabemos através de algumas entrevistas que Kristen segue gostando desses músicos especialmente Jenny Lewis, Band of Horses e Ellie Gourlding , entre outros.

FONTE//FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.