terça-feira, 19 de março de 2013

Em Entrevista Stephenie Meyer Diz, "As Comparações de A Hospedeira com Saga Crepúsculo é É uma faca de dois gumes"

Stephenie Meyer disse que sente um pouco protetora de The Host, especialmente quando se trata das inevitáveis ​​comparações com a saga Crepúsculo. Em referência a esta história sobre uma invasão alienígena como um "cara totalmente inocente", Meyer expressou seu desejo de que a série teve um novo começo com os críticos.

"É uma faca de dois gumes", disse. "Por um lado, este filme não seria feito sem Crepúsculo, então, obviamente, que é muito bom." Este fim é o que ela chama de "positividade Twilight", ou seja, a série ganhou uma enorme base de fãs devotos na bilheteria, cujo apoio seria tirar vantagem de qualquer estúdio, então não havia um interesse automático em seu segundo trabalho, The Host.

Na outra ponta, no entanto, "há igualmente, se não mais - parte da negatividade."

Felizmente, o bom supera o mau quando se trata de projetos atuais e futuros, como é difícil imaginar que essas comparações não iriam continuar, pelo menos por um tempo, ao longo de sua carreira. O tempo dirá!

As coisas estão indo com as intensas promoções ​​para The Host, neste momento, e no sábado, Meyer participou de uma conferência de imprensa para apoiar o filme.

Falando a Hypable, falou sobre a direção de sua carreira está tomando estes dias, com uma versão mais completa de Austenland e adaptações dos livros Down A Dark Hall e Anna Dressed in Blood para a tela.

"Eu não quero ser tão ativa como produtora estando fisicamente presente lá o tempo todo, eu prefiro estar nos estágios iniciais do roteiro, o elenco - .. Eu posso fazê-lo a partir de casa. É por isso que eu tenho um amigo que vai e faz todas as coisas físicas. Eu vou ficar em casa e dizer: "Como vai?" Eu estarei escrevendo em casa e ela vai ficar de fora com a sociedade e o povo, e ficar a noite toda fazendo essas sessões noturnas. Vai ser perfeito", disse de seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.