segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

►Alice Englert recusou participar do filme Dezesseis Luas 3 vezes

Poderia fazê-la tão famosa quanto Kristen Stewart depois de ‘Crepúsculo’, mas a atriz Alice Englert de 18 anos, na realidade, rejeitou o papel principal de ‘Dezesseis Luas’, três vezes antes de concordar em participar com o diretor Richard LaGravenese.

Ela disse ao jornal ‘The Independent’: ‘Eu disse ‘não’ três vezes só porque eu não tinha lido o roteiro e eu tive uma breve  frase que o descreveu como sendo uma refilmagem de “Crepúsculo”.

Eu não tinha feito nada e eu não queria fazer um teste para algo que eu não ia conseguir de qualquer maneira, porque era uma coisa de grande estúdio … Mas depois eu recebi um e-mail do produtor pedindo-me para entrar, assim que eu fui, e eu era precoce e fora do meu lugar e disse Richard como eu achava que ele deveria fazer o filme, e então depois que eu finalmente consegui ler o roteiro e adorei, eu disse a mim mesmo: ‘Oh, meu Deus. Eu sou uma idiota. Eu não estou indo para faze-lo agora.” “E então eu fiz um teste, e eu o  fiz. “

CONTINUAR VENDO>>



Produzido pelo mesmo estúdio de “Crepúsculo”, o filme - uma fantasia de garoto- conhece-bruxa na cidade de  Gatlin ( cidade fictícia) , Carolina do Sul – é baseado no romance adulto jovem americano das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl.

A adaptação cinematográfica tem as estrelas Emma Thompson, Jeremy Irons e Viola Davis. “Eu amei Jeremy eu tinha uma paixão inadequada sobre ele desde que eu era uma garotinha quando eu o vi em ‘A Missão’, quando eu tinha 10 anos“, admite Englert.

Ela é filha da diretora da Nova Zelândia, Jane Campion, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro em 1994 por “O Piano”, o mesmo ano que  Englert  nasceu. Seus pais se divorciaram quando ela era jovem, e Englert passou um tempo com seu pai Colin Englert, também diretor, e assim como viajar o mundo com a sua mãe. “Aparentemente eu almocei com Johnny Depp quando eu tinha três meses de idade“, diz ela.

Em “Dezesseis Luas”, Englert desempenha a estrangeira estudiosa em sua nova escola, um papel que não é muito diferente do de sua própria experiência: “Para muito do meu próprio tempo de escola, eu me sentia tão desconectado  que o que realmente me sustentou durante o tempo foi  estar escrevendo música e poesia e lendo livros. “

Gravação de cenas do filme na escola em Nova Orleans trouxe de volta lembranças dolorosas: “Eu odeio gravar cenas de ensino médio. Eu juro, você colocar todos em uma sala de aula é sempre a mesma coisa . Há algo sobre uma sala de aula, todos estão de repente maus.” Sua mãe visitou o set no Englert mesmo dia filmado uma cena crucial em que sua personagem destrói sua mãe (interpretada por Thompson).

Englert, que planeja a compra  de uma casa em Londres, gosta do fato de um homem na liderança de ‘Dezesseis Luas’ (interpretado pelo ator americano Alden Ehrenreich) “Há muitos desses filmes para jovens adultos com esses caras frios que agem como imbecis com meninas, mas estão escondendo seus sentimentos  suaves. Mas no mundo real, a maioria dos caras que agem como imbecis são uns imbecis. “
Tendo trabalhado em curtas-metragens de sua mãe ‘O Diário de Água‘ (2006) e ‘8 ‘(2008), ela filmou o drama Roland Joffe período épico ‘Singularity ‘, com lançamento previsto para este ano. Ela também estrela com Elle Fanning e Annette Bening no drama ‘Sally Potter 1960‘ fixado em Londres, “Ginger & Rosa“, e no filme de terror de baixo orçamento, “No Fear“.

FONTE// ETERNOTWILIGHT 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.