domingo, 28 de outubro de 2012

►Em Novo Spot De Amanhecer – Parte 2 – Gifs e Screencaps "Cenas Românticas de Edward e Bella



GIFS



Eu entortei os lábios, meus olhos estreitando. Então eu sorri.
Eu pressionei minhas mãos ao rosto dele de novo, expulsei o escudo da minha
mente, e então comecei exatamente de onde eu havia parado – com a memória
clara feito cristal da primeira noite da minha vida... Prendendo-me aos
detalhes.
Eu ri sem fôlego quando o beijo urgente dele interrompeu meus esforços de
novo.
“Maldição”, ele rugiu, beijando esfomeadamente a linha da minha mandíbula.
“Temos bastante tempo para trabalhar nisso”, eu o lembrei.
“Para sempre e para sempre e para sempre”, ele murmurou.
“Isso parece exatamente certo para mim.”
E então nós continuamos em êxtase nesse pequeno mas perfeito pedaço do
nosso para sempre.


CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O MUNDO MARAVILHOSO DE EDWARD & BELLA











 Screencaps

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


FONTE // EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.